domingo, 2 de junho de 2013

Tese de Doutorado do Prof. Milton Schwantes está entre os livros que foram lançados na 62ª Semana Wesleyana


“Amor e justiça são eixos fundantes da fé. O ato de conversão a Jesus é conversão à Justiça e ao Amor. A emoção da conversão é fundamental, mas você não pode esquecer que agora você se converteu à justiça. Amar a Deus e amar ao próximo:  fora disso não há caminho a Jesus." - Milton Schwantes

Como nos anos anteriores, a 62ª Semana Wesleyana da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo, realizou entre os dias 20 e 24 de maio, um momento especial para lançamentos de livros. O destaque desse ano ficou para o livro “O direito dos pobres”, do Professor Milton Schwantes, falecido em 2012. Olivro, bastante esperado no meio acadêmico, é a tradução para o português de sua tese de doutorado, defendida em 1974 na Universidade de Heidelberg, Alemanha. Trata-se de uma edição histórica, cuja realização foi possível graças à cooperação entre Rosi Schwantes, departamentos distintos da Umesp, as editoras Oikos e Editeo e alguns professores e discentes da FaTeo.

O lançamento do livro "O direito dos pobres": dia 21 de maio, às 10h. Auditório Ômega da FaTeo (rua Planalto, 125, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP). O preço R$28,00.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...